domingo, 23 de agosto de 2009

MIMO...


Recebi esse selinho da amiga KRIKA. OBRIGADA QUERIDA! Assim como vc Eu era uma aluna muito tímida para se expresar. Até hoje sinto sequelas deste "desajeito" em me comunicar. Na escola, eu estudava bastante,pois não era aluna super inteligente, mas sempre dedicada em busca de aprender. Porém,com esforço cheguei até a Pedagogia, Especializações e Pós Graduação.Adorava lê histórias classicas e leituras de livros didáticos como a cartilha "caminho Suave" e outros. Com dez anos de idade eu li o livro POLIANA mas não tenho o hábito de ler , trabalho com contos de fadas com meus alunos pois entendo que se aprende com mais prazer .Na minha função de supervisora sofro muito com a timidez pois vejo em que alguns momentos eu poderia me desenvolver melhor.




2 comentários:

  1. Amiga minha vida está em choque!!! Não consigo fazer nada!!!
    Muito obrigada pelo carinho e solidariedade. Não se parece com o que mencionou. A vejo como uma mulher determinada, amiga e dedicada!!! que esconde num jeito delicado e meigo um potencial enorme!!! Sinto que es brilhante!!! Serena e realista, que faz do seu papel na educação alicerce pra vida!
    Que tenha muito sucesso!!! Que siga sempre os principios de deus!! Muito obrigada querida pelas palavra de conforto, pois a dor e a ferida estão abertas. Beijos
    Com imenso carinho

    Débby

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, que Deus ilumine sua prática sempre.
    Hozana Sacconi

    ResponderExcluir