segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

TURMA DA MONICA EM...CALENDÁRIOS DATAS COMEMORATIVAS.





IVANA






FONTE: PICASA DA IVANA KAIPER
OBS: Os calendários não correspodem a 2010

3 comentários:

  1. Oi Renata, tudo bem querida!
    Vi que vc passou pelo meu blog, me visite sempre que puder é sempre um prazer receber velhos e novos amigos. Adorei o seu blog, uma fofura e cheio de conteudo com certeza vou visitá-lo muuuuito, e vou passá-lo para minhas duas irmas que também são professoras e com certeza vão adorar. Você mora em MG meu pai nasceu em Corintos e veio para o estado de São Paulo ainda criança, mas ficaram por ai alguns parentes... adoro este este estado minhas tias moram em Belo Horizonte... bem é uma longa história!!!
    Querida desejo a vc e a toda sua família um FELIZ 2010, que todos os seus sonhos se realizem e que a paz, a saude, a felicidade esteje presente em todos os dias deste novo ano!!!

    Um gde abraço no seu coração, fique com Deus e tudo de bom!!! E repito me visite sempre que puder, pois o meu blog não tem apenas o objetivo de mostrar os meus trabalhos, mas também que fazer novas amizades!!!
    bjnhs da Clau

    ResponderExcluir
  2. Cara amiga.

    Obrigado por cada palavra dividida em 2009. Pelas visitas e pelas lembranças.

    Que neste ano de 2010, você possa ser o melhor presente na vida de alguém, dividindo o encanto da vida na construção do belo, do bem, do melhor do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Such a nice article. This year has both happy and sad memories. I am happy to see this article. I appreciate having your entire calendar available for viewing here. Now it's time to get Long distance taxi for more information.

    ResponderExcluir